Igreja VIDA DE FÉ | Quem Somos
15362
page,page-id-15362,page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-9.1,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.1,vc_responsive
 

Quem Somos

Conheça a Igreja Vida de Fé

NASCIMENTO
Nascida em 01 de dezembro de 2010 em uma reunião com esse propósito, a Igreja Vida de Fé começou com seis pessoas que amam Jesus, incluindo o Pastor Heber Dutra.
O início das atividades da Igreja é pontuado pela Conferência Celebrando um Novo Tempo, dias 7 e 8 de janeiro de 2011, no salão ouro do Royal Golden Hotel, Rua Rio Grande do Norte, 1015, Savassi, Belo Horizonte, MG. E o primeiro culto ou reunião de celebração, no domingo do dia 09/jan/2011, no mesmo local.

FALE CONOSCO

PROPÓSITO
O propósito é Jesus! É transbordarmos de pleno conhecimento da vontade de Deus, em toda sabedoria e entendimento espiritual; a fim de vivermos de modo digno do Senhor, para o seu inteiro agrado, frutificando em toda boa obra e crescendo no pleno conhecimento de Deus.

VISÃO
A IVF possui a visão de uma igreja triunfante, isto é, de pessoas e famílias salvas, transformadas, cheias da Palavra e do Espírito Santo, alegres, vitoriosas, conhecedoras de Deus e que nele farão proezas.
Com o crescimento e maturidade da família Vida de Fé, levar o conhecimento de Cristo e seu amor a esse maravilhoso país com o ensino das Escrituras, de forma prática e transformadora.

Jesus não é religião,
é relacionamento!

Heber Dutra  / Pastor Presidente

Conteúdo

2 / 2

Conteúdo

2 / 2

Conteúdo

..

Professamos convicção plena:

Na autoridade da Bíblia Sagrada

A Bíblia é a Palavra inspirada de Deus, produto de homens santos do passado que falaram e escreveram conforme eram movidos pelo Espírito Santo. Aceitamos a Nova Aliança, registrada no novo Testamento, como nosso guia infalível em assuntos concernentes à conduta e doutrina (2Tm 3:14-17, 1Ts 2:13; 2Pe 1:21; 1Pe 1:23-25).

Na Trindade Divina

Nosso Deus é um, mas é manifestado em três pessoas – o Pai, o Filho e o Espírito Santo. São co-iguais (Fl 2:6). Deus Pai é a Fonte da Palavra (Logos) e o Gerador da vida (Jo 14:28; 16:28 e 1:14). O Filho é a Palavra revestida de carne, Aquele que foi gerado e existe com o Pai desde o princípio (Jo 1:1; 1:18 e 1:14). O Espírito Santo procede de Deus Pai e nos foi enviado por Jesus (Jo 15:26), glorifica o Filho (João 16:14), e é eterno (Hb. 9:14).

No Plano Divino para Redenção do Homem

O homem é um ser criado, feito à imagem e semelhança de Deus; contudo, por meio da transgressão e conseqüente queda de Adão, o pecado entrou no mundo. “Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus”. Jesus Cristo, o Filho de Deus, foi manifestado para desfazer as obras do diabo. Por amor, Ele a si mesmo se entregou e Seu sangue foi derramado para redimir e reconciliar o homem com Deus (Rm 5:14; 3:10; 3:23 e 1Jo 3:8). A Salvação é o dom de Deus para a humanidade e não opera por meio das obras da lei, mas pela graça, mediante a fé em Jesus Cristo. Nele, o indivíduo redimido deixa de ser pecador, uma vez que se torna uma nova criatura, passa a possuir a natureza divina, pois foi criado para boas obras (2 Cor. 5:17; 2Pe 1:4; Ef 2.8-10).

No Novo Nascimento

O primeiro passo do Homem em direção à salvação é a tristeza piedosa, ou aquela segundo Deus, que produz arrependimento, preparando-o assim para receber o pleno e definitivo perdão provido a todos pelo sacrifício e ressurreição de Cristo. A salvação eterna do homem e o novo nascimento são expressões que definem a mesma experiência. Portanto o novo nascimento é absolutamente necessário para todos os homens e quando experienciado produz em cada um a vida eterna, a própria vida de Deus (2Co 7:10, 1Jo 5:12 e Jo 3:3-5).